quinta-feira, 17 de junho de 2010

Atenção coordenadores!

Para melhor organização do curso: "Ler e escrever" e para que todos os coordenadores tenham oportunidade de participar, foram distribuídos nos grupos que terão encontros nas datas da tabela abaixo.

Para que nenhuma turma fique muito lotada, solicitamos que não troquem de grupo.


Turma 5 - 02/07 – 06/08 – 20/08 – 03/09 – 01/10 – 05/11 – MANHÃ

CEMPRE "Ruth Cardoso (Dra.)"

Fernanda F. Lopes Machado

EM "Armindo Freire Mármora (Des.)"

Denise da Cunha Melo

EM "Benedito Ferreira Lopes" - CAIC

Maria Raimunda Teixeira

Turma 6 - 02/07 – 06/08 – 20/08 – 03/09 – 01/10 – 05/11 – TARDE

EM "Benedito Ferreira Lopes" - CAIC

Marilene Ap. de Paiva Prado

EM "Cecília de Souza Lima Vianna (Profª)"

Fátima Aparecida Pereira Lopes

EM "Cynira Oliveira de Castro (Profª)"

Sandra M. B. Ongarelli Garcia

EM "Etelvina Cáfaro Salustiano (Profª)"

Maria de Lourdes Barbosa

EM "Florisa Faustino Pinto (Profª)"

Márcia Vianna

EM "Jacks Grinberg (Prof.)"

Marina Aparecida Silva

EM "Luiz Beraldo de Miranda" (Dr)

Claudia das Graças Telles Vieira

Turma 9 - 05/07 – 16/08 – 30/08 – 20/09 – 04/10 – 08/11 - MANHÃ

EM "Adolfo Martini (Prof.)"

Rita de Cássia Siqueira

EM "Álvaro de Campos Carneiro (Dr.)"

Sonia Ap. Quadra Pereira

EM "Astréa Barral Nébias (Ver.)"

Vera Lúcia M de Almeida e Souza

EM "Carlos Alberto Lopes"

Vanderlei Masotori

EM "Dermeval Arouca (Prof.)"

Ana Maria da Silva

EM "Guiomar Pinheiro Franco (Profª)"

Marta Rosani Costa Ramos Lima

EM "Lourdes Maria Prado Aguiar" (Profª)

Ciomara Maria Fernandes da Silva

EM “Fugitaro Nagao”

Terezinha S. C. Sandoval

Turma 10 - 05/07 – 16/08 – 30/08 – 20/09 – 04/10 – 08/11 – TARDE

EM "Antonio Nacif Salemi"

Dinalva Braz

EM "Iracema Brasil de Siqueira (Profª)"

Ana Maria Carlos Piassa

EM "José Alves dos Santos"

Tânia Cristina Mendonça Costa

EM "Vanda Constantino da Costa (Profª)"

Simone Maria de Souza Santos

Turma 7 - 27/07 – 17/08 – 31/08 – 21/09 – 19/10 – 16/11 – MANHÃ

EM "Benedito Laporte V da Motta (Dr.)"

Cláudia Nabarreti M Abbondanza

EM "Cláudio Abrahão (Eng.)"

Antoinet Lucy de Miranda

EM "José Cury Andere"

Liliana Botelho Lemos

EM "Teresa Martins Pinhal (Profª)"

Celia Regina de Oliveira Rodrigues Pereira

EM "Waldir Paiva de Oliveira Freitas (Dr.)"

Adriana Cebrian S. Longo

EM "Eulálio Gruppi (Prof.)"

Eliete de Campos Ortiz

Turma 8 -27/07 – 17/08 – 31/08 – 21/09 – 19/10 – 16/11 - TARDE

EM "Hélio dos Santos Neves"

Roberta Maria Cipolletta Marozzi

EMESP "Jovita Franco Arouche (Profª)"

Cláudia Vidal Regueiro

EM "Mário Portes (Prof.)"

Adriana Aparecida Degan

EM "Marlene Muniz Schimidt (Profª)"

Marcia Regina de Moura Ceola

EM "Noemia Real Fidalgo (Profª)"

Naete da C. R. de Lima

EM "Sérgio Hugo Pinheiro (Prof.)"

Elaine Rachid Santana

EM "Wanda A. Trandafilov"

Vanessa Cristina Bento

Nenhum comentário: